IFPR inicia atividades letivas de 2011 – Campus Ivaiporã

IFPR inicia atividades letivas de 2011

Teve início no dia 14 de fevereiro as atividades letivas de 2011 nos 14 campi do IFPR.

Em Ivaiporã, alunos dos dois cursos técnicos em funcionamento no Campus (Agroecologia e Eletrotécnica), participaram de um momento de integração com os alunos veteranos, professores e técnicos administrativos.

Início das atividades letivas de 2011 em Ivaiporã

Num primeiro momento, o prof. Mateus Falleiros deu boas vindas a todos os presentes e apresentou a equipe do Campus Ivaiporã. Em seguida, o diretor geral do Campus, Renato Luiz do Nascimento, fez uso da palavra e também agradeceu a presença de todos e mencionou o quanto estava feliz de ver como o número de alunos já tinha aumentado em tão pouco tempo. “Vocês tem de saber que o IFPR são vocês e depende de vocês”, afirmou Nascimento. Além disso, o diretor chamou alguns integrantes da equipe de implantação do Campus no Município e agradeceu pelo apoio que eles tem dado ao IFPR.

Após este momento, foi oferecido um coffeebreak e, em seguida, os alunos foram divididos por curso, onde cada professor pode explicar mais detalhadamente como funcionará o curso, quem são os professores e as expectativas para este ano letivo.