II FECIPE, IX IFTECH e MOSTRA DE CURSOS – Campus Ivaiporã

II FECIPE, IX IFTECH e MOSTRA DE CURSOS

Prazo para submissão de trabalhos para a II FECIPE, IX IFTECH e Mostra de curso foi prorrogado para até dia 03/11/2022.

FECIPE – Feira de Ciências, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Ivaiporã é um evento que tem como principal objetivo promover a democratização dos saberes e a pluralidade do espaço acadêmico para a sociedade, viabilizando a integração entre profissionais, pesquisadores, docentes e estudantes.

IFTECH – Feira de Inovação Tecnológica representa um espaço de exposição de protótipos e/ou modelos inéditos desenvolvidos por meio de projetos que apresentam ao menos um dos seguintes tipos de inovação: de produto; de serviço; de processo; de marketing; de negócio e/ou organizacional.

Mostra de Cursos é um evento em que o Campus abre as portas para a comunidade externa e os servidores e alunos se organizam para mostrar o campus aos visitantes, passando por estações onde são apresentados os cursos em andamento na instituição, bem como a infraestrutura de salas de aula, laboratórios, biblioteca, ginásio de esportes e área de campo. É uma oportunidade para que as pessoas conheçam nosso espaço, tirem suas dúvidas e recebam informações sobre as atividades desenvolvidas e como fazer parte delas estudando no IFPR.

Nesta edição, que será presencial e realizada de 17 a 18 de novembro de 2022, no IFPR – Campus Ivaiporã, os três eventos ocorrerão de forma simultânea, contando com oficinas, palestras, visitas guiadas, apresentações culturais e de trabalhos.

Edital com o Regulamento, clique aqui.

Inscrições Aqui

II FECIPE – Submissão de Trabalhos