II Seminário de Educação Inclusiva – edição 2021, ocorrerá nos dias 08, 15 e 28/04/2021 – Campus Ivaiporã

O evento II Seminário de Educação Inclusiva – edição 2021, ocorrerá nos dias 08, 15 e 28/04/2021 e busca articular o ensino, a pesquisa e a extensão. Nossa proposta para o II Seminário é promover ações relacionadas aos processos de inclusão do estudante com deficiência nos espaços escolares, por considerar que a Educação Inclusiva é aberta a investigações de temáticas relacionadas aos Direitos Humanos e portanto, integra diferentes áreas do conhecimento. Surge, portanto, a necessidade em ampliar o espaço da sala de aula, atualmente no Google Meet para além, e oportunizar a troca de conhecimentos com profissionais renomados por meio de palestras e interações mediadas, com o objetivo de ofertar uma educação de qualidade.

Para inscrições e mais informações, acesse o link