LIVE / REUNIÃO COM RESPONSÁVEIS E ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DO IFPR CAMPUS IVAIPORÃ – Campus Ivaiporã

Data: 22/11/2021.
Horário: 19:00 horas
Convidamos os responsáveis e estudantes do Ensino Médio Integrado do IFPR Campus Ivaiporã para acompanhar a LIVE/REUNIÃO sobre o retorno das atividades acadêmicas presenciais dos seus cursos que se dará a partir do início da Fase 04 em 24/11/2021. Este avanço de etapa do plano de contingência institucional se dá a partir da melhoria situação epidemiológica local/regional e da avaliação positiva do andamento das atividades acadêmicas presenciais da fase 03 no Campus Ivaiporã conforme análise e discussão pela Comissão Local de Prevenção, Acompanhamento e Monitoramento da COVID-19 bem como decisões colegiadas.

Desta forma, é importante a participação virtual de todos para esclarecimento de eventuais dúvidas.

A reunião ocorrerá na próxima segunda-feira (22/11/2021) às 19:00 h por meio da transmissão pelo Canal do youtube  no link https://www.youtube.com/watch?v=4w12zR5dn9c e haverá mediação para respostas a eventuais dúvidas de estudantes e responsáveis.

Atenciosamente,

A Direção.