REGISTROS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES Física – Campus Ivaiporã
Nossos Cursos Ensino Superior Licenciatura em Física REGISTROS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES Física

REGISTROS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES Física

Atualizado em

Copiado!

As Atividades Complementares permitirão o enriquecimento didático, curricular, científico e cultural e poderão ser realizadas em contextos sociais variados e situações não formais de ensino e aprendizagem. Elas representarão oportunidades para uma vivência universitária mais profunda, permitindo aos alunos escolhas segundo seus interesses e aptidões. Serão computadas nessa categoria a participação em congressos, simpósios e reuniões científicas e outros eventos dentro e de fora da do Campus de Ivaiporã do IFPR realizados ao longo do curso.   

A realização de atividades complementares será viabilizada por meio da efetiva participação do aluno em um conjunto de atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação. O aluno poderá optar por diferentes atividades, tendo a orientação docente. Essas atividades integrarão 200 horas do currículo obrigatório da Licenciatura em Física.  

Regulamento das atividades complementares Anexo

O aluno deve preencher o formulário com as respectivas informações e anexar os comprovantes digitalizados em um único arquivo PDF, utilizando o https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf   . 

Caso precise de ajuda para isso, siga os passos apresentados no vídeo a seguir, a partir do minuto 2:40: https://youtu.be/9sPOT4uILqg?t=160

O arquivo único contendo os comprovantes devem ser enviados pelo formulário abaixo:
 Link do formulário

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.