Orientações sobre as aulas no IFPR Campus Ivaiporã nos dias dos jogos – Campus Ivaiporã

Orientações sobre as aulas no IFPR Campus Ivaiporã nos dias dos jogos

Orientações sobre as aulas no IFPR Campus Ivaiporã nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA: Portaria 143/2022

PERÍODO DA MANHÃ:
Em dias de jogos às 13h, as atividades de aulas presenciais no período matutino ocorrerão somente até às 10:50 h (4ª aula).
Se ocorrerem jogos às 12h (quartas de finais), não haverão aulas no campus pela manhã.

PERÍODO DA TARDE:
Em dias de jogos às 13h, não haverão aulas no campus pela tarde.
Em dias de jogos às 16h, não haverão aulas no campus pela tarde.
Se ocorrerem jogos às 12h (quartas de finais), não haverão aulas no campus pela tarde.

PERÍODO DA NOITE:
As aulas no campus no período noturno ocorrerão normalmente nos dias de jogos.

*Obs.: o transporte coletivo municipal de Ivaiporã que atende aos estudantes, adiantará o trajeto IFPR Campus Ivaiporã – Centro para às 11:15 h, em consonância com com a reorganização da aula até 10:50h (28/11/2022). Ainda, é importante a verificação pelo estudante e responsável junto à empresa de transporte e/ou meio de locomoção que utilizam para o transporte até o campus.