PROCESSO SELETIVO IFPR 2022 – CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO e SUPERIORES – CAMPUS IVAIPORÃ – Campus Ivaiporã

Ensino Superior

Estão abertas as inscrições do  Processo Seletivo para os cursos de nível superior.

A seleção de candidatos será realizada por meio de provas presenciais no dia 06 de março de 2022

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro, pelo site da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef).  O candidato deve possuir CPF próprio para realizar a inscrição.

A taxa de inscrição tem um custo de R$ 50. Quem tiver interesse em solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, deve formalizar o pedido até o dia 31 de dezembro de 2021.

80% das vagas são destinadas  à inclusão social.  No Anexo II do edital é possível conferir um quadro que explica como é sistema de cotas adotado pelo IFPR.

Para saber mais, acesse o Edital  -PROCESSO SELETIVO IFPR 2022 – CURSOS DE GRADUAÇÃO

Acesse também a página da FUNTEF para realizar a isncrição.

CAMPUS IVAIPORÃ

Nível de Ensino

Forma de Oferta

Quantidade de turmas

Turno

Duração do curso

Início ano letivo 2022

Noite

4,5 anos

04/07/2022

Engenharia Agronômica

Bacharelado

Integral

30/05/2022

Total de vagas

Ensino Médio Técnico

Página do Processo Seletivo.

O Diretor Geral do Campus Ivaiporã, RICARDO RODRIGUES DE SOUZA, no uso de suas competências que lhe confere a Portaria no 1.664 do Instituto Federal do Paraná, artigo 2o, publicada no DOU de 11 de dezembro de 2019, TORNA PÚBLICAS AS NORMAS QUE REGEM O PROCESSO SELETIVO IFPR 2022 para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, na modalidade presencial, ofertados para o ano de 2022, considerando a política de inclusão do IFPR para o ingresso de estudantes nos cursos. As inscrições encontram-se abertas de 30 de Novembro a 16 de Janeiro de 2022.

Página do Processo Seletivo.