PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO DE ESTUDANTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO POR TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA OU DE PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO CAMPUS IVAIPORÃ – Campus Ivaiporã

Foi publicado no dia 11 de março, Edital nº 30, para o preenchimento, mediante transferência interna ou externa, ou aproveitamento de cursos de graduação, das vagas dos cursos de graduação do IFPR, do Campus Ivaiporã, na modalidade presencial, dispostas no ANEXO I do Edital. As inscrições ocorrerão de 10 a 25 de março de 2022, de forma presencial na secretaria acadêmica do campus Ivaiporã, no endereço Rua Max Arthur Greipel, Nº 505 – Parque Industrial (Marginal à PR 466) – Ivaiporã – PR, mediante a apresentação de documentação constante no edital. Acesse o Edital!