PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO DE ESTUDANTES NOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO POR TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA CAMPUS IVAIPORÃ – Campus Ivaiporã

O campus Ivaiporã do Instituto Federal do Paraná informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para ingresso de estudantes nos cursos de Técnicos de Nível Médio por transferência Interna e Externa. As inscrições ocorrerão de 10 a 25 de março de 2022, de forma presencial na secretaria acadêmica do campus Ivaiporã, no endereço Rua Max Arthur Greipel, Nº 505 – Parque Industrial (Marginal à PR 466) – Ivaiporã – PR. Acesse o edital!