Publicados os editais de afastamento para participação em programa de pós-graduação do Campus Ivaiporã – Campus Ivaiporã

A Direção Geral do Campus Ivaiporã do Instituto Federal do Paraná publicou, na data de hoje 24 de junho, os seguintes editais: EDITAL Nº 51, DE 21 DE JUNHO DE 2024 (DOCENTES) e  EDITAL N°52, DE 21 DE JUNHO DE 2024 (TAES), que dispõe sobre os procedimentos específicos para as inscrições para afastamento integral, no país ou no exterior, para participação em programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado, e estágio vinculado ao programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado para Técnico Administrativo em Educação e Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Paraná.

As inscrições terão início em 01/07 e encerram em 10/07. Os processos deverão ser abertos no SEI, deverão estar devidamente instruídos e serem encaminhados à Segepe/Ivaiporã.

Edital Docentes

Edital Técnicos Administrativos em Educação – TAE