Resultado Final do Processo Seletivo para ingresso de estudantes nos cursos de Graduação por transferência Interna e Externa ou de portadores de Diploma de Graduação – Campus Ivaiporã

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS IVAIPORÃ DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – IFPR, no uso de suas atribuições regimentais, por meio da Portaria n. 1664, de 10 de dezembro de 2019, publicada no D.O.U. em 0 de dezembro de 2019, seção 2, página 26, divulga o resultado provisório/final do referente ao processo seletivo simplificado para ingresso nos cursos de graduação por transferência interna e externa ou de portadores de diploma de graduação conforme edital 129/2023, CAMPUS Ivaiporã.

NÃO HOUVE INSCRITOS.

Edital nº 83