Retirada dos Kits Alimentares do Programa Nacional de Alimentação Escolar – Campus Ivaiporã

Retirada dos Kits Alimentares do Programa Nacional de Alimentação Escolar

Atenção Estudantes e Responsáveis!

Nesta semana ocorre a primeira retirada dos kits alimentares do Programa de Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O kit é composto por alimentos não-perecíveis (sal, óleo, fubá, café, etc) e perecíveis (vegetais, frutas, ovos, etc), os perecíveis são provenientes da agricultura familiar de nossa região.

A primeira retirada dos kits será feita conforme calendário abaixo:

Data: 02/12/2020    Data: 03/12/2020
Horário: 13h às 17h Horário: 10h às 13h30

A entrega será no campus do IFPR-Ivaiporã no Laboratório de Alimentos, que fica próximo a guarita de entrada.

Para a retirada do KIT é necessário a apresentação do documento de identificação do estudante (RG, Carteira de Trabalho, etc.)

Orientamos para que tragam uma sacola grande ou uma caixa para colocar os alimentos da agricultura familiar, recomenda-se que seja uma sacola ou caixa reforçada.

Seja consciente e evite o desperdício de alimentos! Favor retirá-los nas datas marcadas, caso tenha alguma dificuldade com esses horários e dias entrem em contato para verificarmos se é possível resolvermos a situação.

Caso você não tenha preenchido o Formulário de Declaração de Interesse e Necessidade, mas tem interesse e necessidade de retirar um kit, favor entrar em contato com o professor Rizzo até dia 02/12, para verificarmos a possibilidade. O contato deverá ser feito por e-mail: marco.rizzo@ifpr.edu.br. Esclarecemos que os Kits serão entregues apenas às famílias de alunos matriculados do Ensino Médio Integrado conforme determinação prevista em Lei Federal.

Em virtude do aumento de casos de COVID-19  em nossa região, TODOS DEVERÃO SEGUIR RIGOROSAMENTE O PROTOCOLO DE SEGURANÇA:

• Trazer caneta para assinar a lista de retirada dos kits.
  • O acesso ao campus somente será permitido mediante o USO DE MÁSCARA, que deverá cobrir a boca e o nariz.
  • O estudante e/ou seu responsável deverá respeitar a DISTÂNCIA MÍNIMA DE 2 METROS dos demais em caso de haver fila. Será permitida o acesso de 2 pessoas por vez ao laboratório.