Semana de Física do IFPR – campus Ivaiporã – Campus Ivaiporã

Notícias

Semana de Física do IFPR – campus Ivaiporã

Publicado em

Copiado!

A Semana de Física do IFPR – campus Ivaiporã é um evento anual promovido pelo curso de Licenciatura em Física. Sua quinta edição será realizada entre os dias 20 e 24 de maio de 2019, em Ivaiporã- Pr.

A VI Semana de Física foi adiada presencialmente (por tempo indeterminado), porém será realizada a I semana de física online, que tem como objetivo proporcionar um espaço de exposição e discussão de alguns dos principais assuntos que permeiam o trabalho de ensino e pesquisa em Física e Ciências da Natureza, propiciando a troca de saberes e experiências sobre algumas das principais contradições e possibilidades vivenciadas entre os participantes envolvidos.

Dentre as atividades programadas para o evento destacam-se: palestras e minicursos. A participação no evento é gratuita, com vagas limitadas.

O público-alvo da I Semana de Física online é formado por estudantes de graduação e pós-graduação, professores, comunidade interna e externa que apresentem interesse na área de Física e Ensino de Ciências.

Maiores informações e inscrição: http://www.semanadafisicaifpr.com.br/
Topo