Semana de recepção dos estudantes do IFPR – Campus Ivaiporã 2017 – Campus Ivaiporã

Semana de recepção dos estudantes do IFPR – Campus Ivaiporã 2017

Descontração. Alegria. Interação. Essas são palavras que marcam a primeira semana letiva dos estudantes do IFPR. Realizamos, este ano, mais uma festa de encerramento da semana de recepção aos estudantes. Organizada pelo Grêmio Estudantil do Campus Ivaiporã – Gestão 2016/2017, a festa contou com diversas atividades: slackline, músicas, badminton, pebolim, tênis de mesa, além de tempo livre para conversas e troca de ideia entre os estudantes e professores. Vale destacar a gincana organizada, possibilitando ainda mais a interação e diversão dos estudantes.

Além de uma festa, estes momentos marcam e significam a concepção de educação que norteia o IFPR – Campus Ivaiporã: uma educação dialógica, humana, interessada em formar cidadãos críticos, plenos e sensíveis.

São com estes sentimentos que esperamos iniciar mais um ano de trabalho. E é desta forma que continuamos fazendo educação na cidade de Ivaiporã!