SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES – Campus Ivaiporã

Notícias

SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES

Publicado em

Copiado!

No dia 02/03/2017, será realizado o sorteio público de vagas remanescentes, no Campus Ivaiporã, situado na Rodovia PR 466 – Gleba Pindaúva Secção C, Parte II – Ivaiporã (Sala 02 do Bloco Administrativo). Os cursos com vagas remanescentes, o número de vagas e horário do sorteio público são os seguintes:

 

Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia – Noturno – 18h30min – 05 vagas

Curso Superior de Licenciatura em Física – Noturno – 19h00 – 06 vagas

Curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica – Noturno – 19h30min – 06 vagas

 

 

O candidato deverá comparecer com 15 (quinze) minutos de antecedência do horário do sorteio. Os interessados menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados de seus pais, sem a necessidade de procuração, ou de seus responsáveis, sendo que estes precisam de procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório, para efetivar o registro acadêmico dos menores sob sua responsabilidade. Os pais ou responsáveis deverão portar RG.

 

Os candidatos devem, ainda, portar a documentação necessária para o registro acadêmico do curso, conforme artigo 69 do Edital nº 20/2016 (Curso Superior) e artigo 67 do Edital nº. 19/2016 (Curso Técnico), disponíveis na página virtual da Funtef (http://www.ct.utfpr.edu.br/concursos/), uma vez que o registro acadêmico dos candidatos ocorrerá após o término sorteio.

Cursos Técnicos –Edital

Topo