Unidade de Ivaiporã abre inscrições para FIC’s – Campus Ivaiporã

Unidade de Ivaiporã abre inscrições para FIC’s

O Campus Avançado de Ivaiporã do Instituto Federal do Paraná (IFPR) abrirá inscrições para dois Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Serão ofertados os cursos de Inclusão Digital e Eletricidade Predial, ambos com carga horária de 80 horas e oferecidos no período da tarde.

As inscrições vão de 04 a 08 de outubro e podem ser realizadas na secretaria da Escola Municipal Ivaiporã, das 13h às 17h e das 19h às 22h. A inscrição é gratuita e para efetuá-la é necessário preencher a ficha de inscrição e responder ao questionário socioeconômico, disponíveis no local da inscrição. O pré-requisito para ingresso é ter o Ensino Fundamental completo.

O processo de classificação dos candidatos irá avaliar critérios como a vulnerabilidade econômica, maior idade, estar sem atividade profissional registrada e maior tempo fora da escola. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 13 de outubro.