1° ARRAIÁ DO IF É SUCESSO – Campus Jacarezinho

1° ARRAIÁ DO IF É SUCESSO

O campus do Instituto Federal de Jacarezinho realizou, no último final de semana, sua primeira festa julina com a participação de estudantes, servidores e pais.

O clima de festa tomou conta do ambiente que foi totalmente tematizado com decoração junina e todos, devidamente, caracterizados.

A festa aconteceu com a participação de estudantes dos cursos subsequente e integrado de eletromecânica, informática e alimentos.

No Arraiá do IF todos se divertiram com muita música caipira, comidas típicas, brincadeiras e a tradicional quadrilha produzida pela mãe de um dos estudantes e professora da APAE de Jacarezinho, Rosa Neves.

Além da diversão, a festa teve um caráter folclórico de homenagem ao homem do campo que, com sua simplicidade e trabalho, motivou a criação deste evento que acontece em várias regiões do Brasil.

Outro aspecto importante a ser destacado foi o caráter social do Arraiá do IF já que aqueles que não se caracterizaram para a festa pagaram multa através da doação de uma caixa de leite UHT.

Foram arrecadados mais de 120 litros de leite que serão repassados para APAE do município.