2ª- Chamada para a comprovação de documentos dos estudantes para recebimento do PRODIGI – Campus Jacarezinho

Aquisição de equipamentos

Prezados estudantes,

Foi publicado dia 17/11/2020 o Edital Interno de 2ª Chamada para Seleção de estudantes a serem atendidos com o AUXÍLIO para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO do Campus Jacarezinho, acesse o edital aqui.

Aos estudantes pré-selecionados (Anexo I), cabe agora a comprovação da situação socioeconômica familiar para atendimento ao PRODIGI.

Caso você tenha sido pré-selecionado para recebimento do auxílio digital de  AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO, você deve inserir a documentação no formulário indicado no Edital Interno 21/2020.

Todos devem preencher o formulário, independente da forma de comprovação.

Qualquer dúvida, procure a SEPAE Jacarezinho pelo e-mail: sepae.jacarezinho@ifpr.edu.br ou pelo Whattsapp 43 2122-0102.

ANEXOS:

ANEXO I – Edital 21