IFPR Campus Jacarezinho participa dos 68º Jogos Escolares do Paraná – Campus Jacarezinho

Jogos Escolares do Paraná

IFPR Campus Jacarezinho participa dos 68º Jogos Escolares do Paraná

Ocorreu de 04 a 08 de abril na unidade do SESC Jacarezinho os 68º Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal, evento que contou com estudantes de escolas públicas e particulares de nosso município. Na ocasião, o IFPR Campus Jacarezinho foi representado pela modalidade de futsal masculino – categoria A, realizando 2 jogos na competição. Apesar de não terem conseguido a vitória em ambas as partidas, os professores Elaine Valéria e Wagner Fernandes observaram o sucesso da participação dos estudantes, considerando diversos pontos que fizeram com que a competição não fosse realizada recentemente. Segundo os professores, “poder ofertar novamente algo dessa significância aos estudantes valoriza os esforços feitos por todos, favorecendo com que os valores e conceitos do esporte educacional sejam somados positivamente na comunidade escolar como um todo”, relataram.