5ª chamada no Câmpus Jacarezinho – Ensino Médio – Curso Informática – Campus Jacarezinho

5ª chamada no Câmpus Jacarezinho – Ensino Médio – Curso Informática

Quinta chamada complementar do Processo Seletivo para ingresso no Curso Técnico de Nível Médio, na modalidade Integrado do Instituto Federal do Paraná, câmpus  Jacarezinho
Curso Técnico em Informática – Integrado
CASSIANO SOUZA E SILVA
Protocolo de inscrição n.º 4523
O interessado deverá comparecer até dia 08/03/2012 na Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus Jacarezinho, à Avenida Doutor Tito, s/n.º, Jardim Panorama, Jacarezinho, PR, munido dos seguintes documentos:
– Original e cópia da Identidade (RG);
– Original e cópia do CPF/MF;
– Original e cópia da Certidão de Nascimento;
– Original e cópia do Histórico Escolar;
– Original e cópia de comprovante de endereço (conta de energia elétrica, telefone ou água).
Importante: pai ou mãe ou responsável deverá comparecer juntamente com o interessado.
Horários: das 8h30 às 11h30; das 14h00 às 16h30 ou 18h30 às 21h30.
O não comparecimento no prazo estipulado implica na aceitação da desistência da vaga, permitindo-se a convocação do(a) próximo(a) candidato(a).