Câmpus Jacarezinho participa do desfile cívico militar em comemoração aos 112 anos do município – Campus Jacarezinho

No dia em que completou 112 anos, Jacarezinho e toda a população recebeu como presente um belo Desfile Cívico na Rua Paraná. Com muita alegria e temas pertinentes a história e a realidade do Município, escolas e instituições desfilaram na noite da segunda-feira, 02. Na mesma data foi realizado o hasteamento dos Pavilhões na Praça Rui Barbosa.

Além da prefeita Tina Toneti e o vice-prefeito Beto Rocha, acompanharam o Desfile Cívico autoridades municipais e regionais e secretários municipais.

Os estudantes do IFPR Câmpus Jacarezinho participaram do evento com a apresentação de banners institucionais dos cursos com uma participação especial de estudantes do curso Técnico em Artes Dramáticas.

Para Tina, o desenvolvimento do Município hoje é exemplo para toda a região. “Nessa data desejo que o progresso chegue a todos. Estamos criando oportunidades na educação e geração de empregos, tudo o que é necessário para que Jacarezinho se torne pólo de conhecimento e a melhor cidade para se viver”, afirmou.

A prefeita também ressaltou que é através do esporte, da cultura e, principalmente, da educação que será possível fazer com que as crianças não fiquem reféns do mal que assola todo o nosso país, que são as drogas. “Hoje podemos comemorar muitas conquistas. Jacarezinho completa 112 anos e quem recebe os presentes somos todos nós”, concluiu Tina.