Câmpus Jacarezinho participa do desfile da Independência – Campus Jacarezinho

Câmpus Jacarezinho participa do desfile da Independência

Os estudantes do ensino médio participaram, na última sexta-feira, 07, do desfile cívico militar em comemoração ao dia da Independência. Junto com os estudantes participaram também professores do câmpus Jacarezinho que exibiram com orgulho a marca do IFPR estampada em suas camisetas. O apresentador do desfile cívico militar, Welk Daniel, também professor do IF, destacou a importante participação do Instituto no desenvolvimento estudantil e econômico na região do Norte Pioneiro.

Entre as autoridades presentes, esteve a prefeita Tina Toneti, que se mostrou orgulhosa com a participação do IF no desfile de 7 de setembro. Conforme estimativa do subtenente Aguiar, do TG 05/007, e do tenente Renan Douglas Pereira da PM, cerca de três mil pessoas prestigiaram a apresentação das entidades e instituições que desfilaram na rua Paraná.

Fotos: Alfredo Jorge