CÂMPUS JACAREZINH​O NOS JOGOS DO INSTITUTO FEDERAL – Campus Jacarezinho

CÂMPUS JACAREZINH​O NOS JOGOS DO INSTITUTO FEDERAL

A delegação esportiva de estudantes do Câmpus Jacarezinho já estão em Assis Chateaubriand para participarem do JIF 2012. A delegação embarcou na tarde desta terça-feira, 09, com  50 atletas que deverão participar nas seguintes modalidades: fustal, volei, atletismo, natação, xadrez, handebol  e basquete. O grupo segue para o JIF 2012 sob a orientação  dos professores de educação física, Ricardo Avelino e Wagner Fernandes.

As expectativas de conquistar medalhas e troféus em todas as modalidades é grande pois os alunos já estão se preparando para os jogos à vários meses.

O Câmpus Jacarezinho deverá se destacar principalmente no atletismo com o estudante Samuel Quintino, do curso de eletromecânica integrado, medalhista em diversos eventos esportivos do gênero na região