ABERTO PERÍODO DE REMATRÍCULA NO INSTITUTO FEDERAL DE JACAREZINHO – Campus Jacarezinho

ABERTO PERÍODO DE REMATRÍCULA NO INSTITUTO FEDERAL DE JACAREZINHO

ABERTO PERÍODO DE REMATRÍCULA NO INSTITUTO FEDERAL DE JACAREZINHO
Os alunos que já estão cursando  eletromecânica, informática e alimentos no Instituto Federal de Jacarezinho já podem fazer a rematrícula e garantir a continuidade de seus estudos para 2011. Os chamados veteranos podem comparecer À secretaria acadêmica do campus com documento de identidade e proceder a rematrícula até o dia 11 de fevereiro, nos seguintes horários: das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Para este ano de 2011, os alunos que entrarão no segundo módulo, vão encontrar um Instituto com melhor infraestrutura, já que a entidade é nova na região e ainda passa pelo processo de estruturação física.
Situações como vias de acesso sem pavimento, salas de aula sem ar condicionado, ausência de internet para o setor administrativo e outros detalhes já foram superados. “É interessante que os alunos que estão aqui desde o inÍcio, percebam que o processo de instalação do IF em Jacarezinho é gradativo, porém com uma implantação imediata de conteúdo”, destacou Gustavo Villani Serra, diretor do IFPR Jacarezinho. As novidades para 2011 no Campus Jacarezinho você pode conferir também no IFpodcasting, acesse.