Abertura de Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos – Campus Jacarezinho

PSS PROF. SUBSTITUTO

Abertura de Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos

Publicado em

Copiado!

O IFPR Campus Jacarezinho torna público, por meio dos Editais nº 93/2022 e 94/2022, a abertura dos processos seletivos simplificados para contratação de professores substitutos para as áreas de Biologia e Alimentos, no Instituto Federal do Paraná – Campus Jacarezinho.

Os editais preveem a oferta de uma vaga para cada área, sendo a jornada de trabalho de 20 horas semanais para a área de Biologia e de 40 horas semanais para a área de Alimentos.

Os requisitos para a contratação são: 

Edital 93/2022/Área: Biologia (20h)– Requisitos: Licenciatura em Biologia/Ciências Biológicas com pós-graduação em qualquer área.

Edital 94/2022/Área: Alimentos (40h) – Requisitos:  Graduação em Engenharia de Alimentos ou curso superior em Tecnologia de Alimentos, com pós-graduação em qualquer área.

As inscrições iniciaram hoje, dia 23 de maio de 2022 e terminam às 17 horas do dia 03 de junho de 2022, e deverão ser efetuadas apenas via internet, devendo ser encaminhados os requerimentos e documentos obrigatórios para o e-mail: pss.jacarezinho@ifpr.edu.br.

A taxa de inscrição deverá ser paga por meio de GRU – Guia de Recolhimento da União localizada em: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp.

Orientações para preenchimento da GRU estão disponíveis no edital de abertura, no item 2.3.4.

Para efetivar sua inscrição é necessário apresentar:

  • Cópia digitalizada do Requerimento de inscrição preenchido e assinado (ISENÇÃO);
  • Cópia digitalizada do documento oficial de identidade;
  • Cópia digitalizada do CPF;
  • Cópia digitalizada da GRU e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição;
  • Cópia digitalizada dos documentos comprobatórios da experiência docente e profissional e demais documentos passíveis de pontuação na prova de títulos, se for o caso.

Para mais informações, acesse os Editais na página do Processo Seletivo.https://ifpr.edu.br/jacarezinho/concursos-públicos-e-processos-seletivos/

Topo