Ação de limpeza: armários devem ser desocupados até o dia 29/02. – Campus Jacarezinho

Ação de limpeza: armários devem ser desocupados até o dia 29/02.

O IFPR Campus Jacarezinho disponibiliza aos seus estudantes, armários de metal localizados no Bloco 2 (Bloco acadêmico).

Como norma de uso, os armários são destinados para utilização durante o período de aulas, a fim de garantir a guarda, com mais segurança, de pertences pessoais dos estudantes.

Porém, tem-se observado a permanência de uso fora do período previsto.

Em anos anteriores, em armários trancados, foram encontrados lixos, comidas vencidas, e outros. Tais condutas, além de impedirem a utilização por outros estudantes, expõe a comunidade acadêmica ao aumento de pragas urbanas e outras condições prejudiciais à saúde.

Assim, entre os dias 04 a 08 de março de 2024, os armários serão submetidos à limpeza e higienização, razão pela qual solicita-se aos estudantes a liberação do espaço, com a abertura dos cadeados e desocupação até o dia 29/02/2024 (quinta-feira).

Após esta data, os armários que permanecerem fechados terão seus cadeados rompidos, para que a ação de limpeza e higienização do espaço aconteça de forma efetiva.

Solicitamos a colaboração de todos para a divulgação da ação da limpeza, e sensibilização sobre o uso adequado dos armários.

Em caso de dúvidas, a equipe da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE estará disponível na sala 2, térreo Bloco Administrativo.