Anote na agenda: II Jornada de Estudos em Tecnologia da Informação – Campus Jacarezinho

J3T2

Anote na agenda: II Jornada de Estudos em Tecnologia da Informação

A coordenação do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Jacarezinho do Instituto Federal do Paraná, e a comissão organizadora, vem a público anunciar a II Jornada de Estudos em Tecnologia da Informação (J3T2).

O evento ocorrerá no período de 22 a 26 de novembro de 2021 e em sua segunda edição, a Jornada de Estudos em Tecnologia da Informação, tem como temática “Tecnologias no Desenvolvimento de Soluções para Internet” e tem intuito de reunir, de forma remota e on-line, alunos, pesquisadores, profissionais da área e público em geral para fazer parte do ciclo de palestras e debates da área.

As submissões de trabalhos deverão ser realizadas no período de 02 de agosto de 2021 a 15 de outubro de 2021. Serão aceitas submissões em três modalidades: Resumo, Artigo e Tutorial.

As informações do evento estão disponíveis no site: https://www.even3.com.br/j3t2/