Anote na agenda: III Semana da Química e II Semana de Alimentos do Campus Jacarezinho do Instituto Federal do Paraná – Campus Jacarezinho

Semana da Química e Alimentos

Entre os dias 18 e 22 de outubro de 2021, ocorrerá a III Semana da Química e II Semana de Alimentos do Instituto Federal do Paraná, Campus Jacarezinho. O evento acontecerá de forma virtual por meio da plataforma Google Meet em razão da pandemia.

Serão ofertados palestras e minicursos nos diversos temas na área de Alimentos, Química e Educação. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 16 de outubro. As submissões de trabalhos devem ser feitas até o dia 30 de setembro.

Confira as palestras e os minicursos confirmados:

Palestras:

• Biosensor detecção do Covid – Milena do Prado Ferreira
  • Comunicação Científica – Eduardo Inocente
  • Formação de professores – Natany Assaí
  • Utilização de subprodutos agroindustriais para industria de alimentos – Juliana Ruiz Rebecca
  • Dos princípios ao ensino de Química Verde – Marilei Mendes Sandri

Minicursos:

• Cognição e Afetividade: propostas para uma educação integral – Sergio Vale da Paixão

Mais informações do evento serão divulgadas no site e nas redes sociais do IFPR – Campus Jacarezinho.

Formulário de inscrição e modelo de resumo estão disponíveis AQUI