Atenção estudantes do curso de Engenharia de Controle e Automação! – Campus Jacarezinho

Salas Virtuais

Atenção estudantes do curso de Engenharia de Controle e Automação!

Prezados estudantes,

Comunicamos que alguns estudantes ainda não entraram nas Salas Virtuais dos componentes curriculares que se matricularam para o atual semestre letivo (2020.2) do curso de Engenharia de Controle e Automação.

Logo, solicitamos aos estudantes que entrem nas respectivas salas virtuais o mais breve possível, para que assim possam participar das atividades propostas nos componentes curriculares.

Alertamos que a não participação nas atividades propostas implicará em reprovação no componente.

Clique aqui para consultar os links de acesso às Salas Virtuais.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o coordenador do curso, Rodolfo Rodrigues Barrionuevo Silva, pelo e-mail rodolfo.silva@ifpr.edu.br

Atenciosamente,

Coordenação do curso de Engenharia de Controle e Automação