Autoavaliação Institucional 2022/2023 recebe respostas até o dia 20 de dezembro – Campus Jacarezinho

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Autoavaliação Institucional 2022/2023 recebe respostas até o dia 20 de dezembro

Estudantes dos cursos presenciais e a distância e servidores do IFPR têm até o dia 20 de dezembro para participar da Autoavaliação Institucional 2022/2023, pesquisa anual promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que busca conhecer a percepção da comunidade interna sobre diferentes aspectos da organização e funcionamento do IFPR.

Os formulários online para participação na autoavaliação podem ser acessados na página da Autoavaliação Institucional. Cada segmento (estudante presencial, estudante EaD, técnicos-administrativos em Educação e docentes) tem um formulário específico, acessado por login e senha individuais para cada respondente.

Para a pesquisa deste ano, o formulário passou por adequações, como a redução do número de questões e também a possibilidade de inserir comentários ou sugestões ao final de cada bloco de perguntas sobre um determinado tópico.

Em entrevista para o canal Conexão IFPR, o presidente da CPA, professor Paulo Cesar Medeiros, explica o que é o processo de autoavaliação e por que ele é tão importante para o desenvolvimento do IFPR. Acompanhe no vídeo abaixo:

Dúvidas sobre o processo de Autoavaliação Institucional 2022/2023? Neste vídeo, você conhece todos os detalhes sobre o assunto!

Mais informações

Mais informações sobre o acesso aos formulários podem ser encontradas na notícia publicada no dia 4 de novembro, no site do IFPR.

Para mais informações sobre este assunto, acesse a Página da CPA: