Câmpus do IFPR de Jacarezinho se destaca nos Jogos do Instituto Federal do Paraná – Campus Jacarezinho

Na última sexta-feira (21), com o ginásio do Câmpus do IFPR de Foz do Iguaçu lotado, foi realizado o encerramento dos Jogos do Instituto Federal do Paraná 2014 (JIFPR 2014). Durante os 5 dias de embates, as 12 delegações puderam confraternizar umas com as outras e, obviamente, disputar as 10 modalidades presentes na competição (Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol, Natação, Voleibol, Voleibol de Praia, Tênis de Mesa e Xadrez). O câmpus Jacarezinho se destacou com em várias modalidades, incluindo Atletismo, o atleta André Lima conquistou 4 medalhas de ouro. Ele recebeu todo o apoio dos Professores Wagner Fernandes e Elaine Fernandes. No Basquetebol Jacarezinho ficou em 2º lugar, perdendo apenas para o Câmpus Curitiba.

No Futebol, a final foi muito disputada e, depois de muita emoção, a delegação de Foz do Iguaçu venceu a de Curitiba por 1 a 0. O terceiro lugar foi para Assis Chateaubriand.

Na modalidade Futsal Feminino e também Masculino, Jacarezinho conquistou a terceira posição.

Em jogo único, logo na abertura dos Jogos, a equipe feminina de Handebol Feminino do Câmpus Ivaiporã bateu Assis Chateaubriand por 15 gols a 10, conquistando o título da modalidade. No masculino, Telêmaco Borba ganhou o troféu, Ivaiporã ficou em segundo e Irati na terceira posição.

No Voleibol Masculino, os atletas de Londrina conquistaram a primeira posição, seguidos de Curitiba e Jacarezinho.