Câmpus do Instituto Federal de Jacarezinho inicia ano letivo na próxima semana – Campus Jacarezinho

Câmpus do Instituto Federal de Jacarezinho inicia ano letivo na próxima semana

O IF, Instituo Federal de Jacarezinho, inicia seu ano letivo de 2012 na próxima segunda-feira, 13, com aula inaugural ás 19:30h no CAT, Conjunto Amadores de Teatro.

Na programação está incluída a palavra do diretor Gustavo Villani, com disrcuso de abeurtura dos trabalhos letivos 2012 e boas vindas ao novos estudantes dos cursos técnicos e ensino médio.

Ao todo serão cerca de 250 novos estudantes no IF, distribuidos nos cursos de Eletromecânica, Informática, Alimentos e Arte Dramática nas modalidades técnico/subsequente e ensino médio/integrado.

Além da aula inaugural da próxima semana estão sendo preparadas outras atividades pedagógicas de integração entre os estudantes para a primeira semana de estudos.

Os professores do IF também já estão realizando esta semana ações de planejamento e encontros pedagógicos em Jacarezinho e Londrina.