Campus Jacarezinho conquista primeiro lugar do município no ENEM – Campus Jacarezinho

Campus Jacarezinho conquista primeiro lugar do município no ENEM

Nessa terça-feira, 18, foram divulgadas as notas das escolas públicas e privadas que participaram do ENEM 2018. O Campus Jacarezinho ficou com a maior média entre as escolas de Jacarezinho e entre as primeiras colocadas de toda a Região do Norte Pioneiro.

De acordo com o Diretor Geral do campus, professor Rodolfo Fiorucci, “essa conquista demonstra que o Campus Jacarezinho tem cumprido sua missão social, educacional, científica e tecnológica para a região”.

Fiorucci também destaca que, em breve, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2020 e convida toda a comunidade a conhecer o campus e se inscrever para fazer parte do Campus Jacarezinho do Instituto Federal do Paraná.