Campus Jacarezinho inicia nova semana de aulas síncronas obrigatórias – Campus Jacarezinho

Aulas síncronas

Campus Jacarezinho inicia nova semana de aulas síncronas obrigatórias

Embora os estudantes estejam afastados do Campus há mais de um ano em virtude da Pandemia, as atividades no Campus Jacarezinho não param. O ano letivo de 2021 está em pleno vapor com atividades de ensino, pesquisa e extensão, realizadas remotamente por docentes, técnicos e estudantes nas plataformas de ensino como o Classroom e o Moodle.

Nesta semana, a partir da segunda-feira, dia 21, ocorrerão as aulas síncronas obrigatórias. Todos os estudantes estão convocados para acessar, durante a semana, as aulas em que estão matriculados e acompanhar por vídeo conferência os encontros ao vivo com os respectivos professores.

Nesses encontros, voltados para aulas expositivas, resolução de exercícios, revisões, entre outras atividades, a chamada é feita normalmente e, caso o estudante não esteja presente na vídeo conferência, recebe falta.

Toda a equipe do Campus Jacarezinho está engajada em desenvolver as melhores práticas de ensino para atender aos estudantes de forma segura e eficiente para, assim, superar esse difícil momento e retornar, em segurança, para as salas de aula.