Campus Jacarezinho promove mesa redonda sobre Filosofia da Tecnologia e Filosofia da Libertação – Campus Jacarezinho

Mesa redonda

A mesa redonda “Filosofia da Tecnologia & Filosofia da Libertação” acontecerá no dia 19 de junho de 2023 às 19:00 (horário de Brasília) através do Google Meet. O evento é organizado pelo professor Breno Augusto da Costa, do IFPR campus Jacarezinho, que também será um dos palestrantes da mesa; junto aos professores Angela Luzia Miranda da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e do professor Santiago Liaudat da Universidad Nacional de La Plata (Argentina). O evento faz parte das atividades da Associação de Filosofia e Libertação (AFyL – Brasil).

Para participar é necessário inscrever-se através do seguinte formulário:

Inscrição aqui

O link de acesso à videochamada será enviado dias antes da mesa.

Considerando a atualidade de temas como inteligência artificial, algoritmos e ChatGPT, serão debatidas na mesa algumas questões relacionadas à tecnologia, à soberania e à libertação do Sul Global.