Câmpus Jacarezinho realiza SEPIN Local – Campus Jacarezinho

Câmpus Jacarezinho realiza SEPIN Local

O câmpus Jacarezinho realizou na última semana sua edição do SEPIN local junto com a feira de inovação IFTECH. Cerca de 40 trabalhos foram expostos e submetidos para concorrer as vagas no SEPIN estadual. Estudantes dos cursos de Alimentos, Informática, Eletromecânica, Arte Dramática e Licenciatura em Química defenderam suas pesquisas dentro dos programas de Pesquisa e Extensão, PIBIS e Pibic Jr.

Para a edição estadual, que acontecerá em Paranaguá, foram selecionados mais de 30 trabalhos entre os cursos participantes. Na modalidade IFTECH, foram exibidos protótipos elaborados no decorrer dos últimos meses com propostas que contemplaram áreas diversas do câmpus.

O câmpus Jacarezinho também foi premiado na V Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos, que aconteceu no Colégio Técnico de Campinas (Cotuca), da Unicamp como o 2º colocado na modalidade Banner, com o trabalho “Sistema de Gerenciamento de Informações Públicas”, desenvolvido por Leonardo Martins Pinheiro, aluno do Curso Técnico Integrado em Informática, coordenado pelo professor Héber Morais.