Campus Jacarezinho se destaca no JIFPR 2018 – Campus Jacarezinho

Campus Jacarezinho se destaca no JIFPR 2018

Entre os dias 05 e 08 novembro, foi realizada na cidade de Umuarama mais uma edição dos Jogos dos Institutos Federais do Paraná, o JIFPR 2018. A delegação do Campus Jacarezinho participou com as seguintes modalidades: arremesso de peso masculino e feminino;  basquetebol masculino; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol masculino e xadrez masculino.
O Campus Jacarezinho obteve uma participação histórica. O arremesso de peso masculino conquistou o ouro e o feminino ficou com a medalha de bronze. O voleibol masculino também alcançou o ouro inédito para o Campus na modalidade. E o tênis de mesa feminino e o basquetebol masculino conquistaram um excelente quarto lugar em suas competições.
Segundo os professores que acompanharam os estudantes até os jogos, o nível das competições aumentou consideravelmente no decorrer dos anos, o que valoriza ainda mais o trabalho realizado, o empenho dos estudantes e, consequentemente, as medalhas conquistadas.