Campus participa da Olimpíada Nacional de Ciências – Campus Jacarezinho

ONC 2021

Campus participa da Olimpíada Nacional de Ciências

O IFPR Campus Jacarezinho – participou da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), edição de 2021, e contou com a presença de 17 estudantes.

A Olimpíada integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de cinco Sociedades Científicas: a SBF (Sociedade Brasileira de Física); a ABQ (Associação Brasileira de Química); o INSTITUTO BUTANTAN; a SOCIEDADE ASTRONÔMICA BRASILEIRA e a UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS (UNICAMP).

O estudante Gustavo Gimenes conquistou a medalha de prata. Os estudantes Grazielle Rodrigues da Silva, Sabrina Aparecida Balsarini Marqueti, Maria Eduarda Possetti Lima, Maria Eduarda Aleixo da Silva, Kamilly Vitoria da Silva e Pedro Henrique Azevedo de Oliveira receberam menção honrosa pelo seu desempenho.

Parabéns a todas e a todos pelas conquistas!