Começam as aulas no Câmpus Jacarezinho – Campus Jacarezinho

Começam as aulas no Câmpus Jacarezinho

O câmpus do IFPR de Jacarezinho começa suas atividades letivas com várias ações simultâneas e direcionadas ao planejamento dos servidores para execução do ano letivo de 2015, entre as diversas ações acontecem acolhida aos estudantes, início do curso de graduação e a chegada de novos servidores federais. No campo do planejamento a principal atividade foi a implantação do novo projeto político pedagógico que será ofertado inicialmente para os primeiros anos do ensino médio. As questões financeiras como recursos para projetos e manutenção do câmpus não sofrerão mudanças ou reduções.

E para completar o cronograma, tomaram posse os novos servidores federais que atuarão na área administrativas  e sala de aula. Outra ação que marcou o começo do ano letivo no câmpus do IFPR de Jacarezinho foi a aula inaugural que aconteceu no CAT na última segunda-feira, 09, com aula magna do professor da UTFPR, Silvestre Labiak, abordando questões de empreendedorismo nas novas gerações. A programação se estendeu no CAT com apresentação da banda dos servidores, atividade de teatro e as boas vindas do diretor geral, Gustavo Villani Serra. A grande novidade para este ano é o início das aulas do curso  de Licenciatura em Química como primeiro curso de graduação do câmpus. Durante toda esta semana estudantes e servidores, participarão de atividades de integração com ações culturais e pedagógicas.