JIF Paraná divulga resultado das primeiras competições – Campus Jacarezinho

JIF Paraná divulga resultado das primeiras competições

As primeiras partidas esportivas dos Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIF Paraná) foram disputadas na tarde desta sexta-feira (19), no Campus Palmas, cidade sede dos Jogos. As partidas tiveram início às 14h e seguem durante o sábado (20) e o domingo (21). Até o final da tarde, quatro modalidades já haviam sido disputadas. A abertura oficial do evento será às 19h30, quando delegações dos 12 campi participantes se apresentarão.

De acordo com o coordenador dos Jogos no Campus Palmas, professor Cézar Ribeiro, as partidas têm ocorrido dentro da normalidade. “Está tudo dentro do que esperávamos; os acadêmicos de Educação Física têm ajudado de forma muito positiva”, informa. Aproximadamente 350 estudantes e a equipe de apoio dos Campi estão alojados no Campus Palmas.

Veja a seguir os primeiros resultados

Voleibol feminino

Curitiba 2 x Umuarama 0

Futsal feminino