Comunicado sobre retorno das aulas – Campus Jacarezinho

Comunicado sobre retorno das aulas

Prezada Comunidade Acadêmica,

Esta semana foi decisiva para as deliberações sobre o movimento grevista. Ontem (27/06), foram assinados os termos de acordo entre os TAEs e os docentes, pelas entidades sindicais junto ao Governo Federal. Há pouco, foi encerrada a assembleia do SINDIEDUTEC, sindicato que representa os servidores do IFPR, com a aprovação do encerramento do movimento grevista nesta data (28).

Diante desse cenário, o retorno das aulas será no dia 01/07/2024, nos horários habituais.

Durante a próxima semana, serão realizadas reuniões com os servidores para reorganização do calendário, garantindo-se a todos os estudantes o direito a uma reposição integral e de qualidade, cumprindo os dias letivos exigidos pelo Ministério da Educação.

Em data a ser confirmada, conforme a reorganização do calendário, agendaremos uma reunião com as famílias/estudantes para apresentar a organização didático-pedagógica prevista para este momento.

Agradecemos o apoio e a confiança de nossa comunidade e informamos que não mediremos esforços para garantir o sucesso de nosso processo educacional.

Atenciosamente,
Direção Geral do IFPR – Campus Jacarezinho