Curso de capacitação “Desenvolvimento de equipes” é realizado pelos servidores técnicos administrativos e professores Campus Jacarezinho – Campus Jacarezinho

Curso de Capacitação

Curso de capacitação “Desenvolvimento de equipes” é realizado pelos servidores técnicos administrativos e professores Campus Jacarezinho

Publicado em

Copiado!

Entre os dias 12, 13 e 14 de novembro de 2019, os técnicos administrativos e professores participaram da continuidade da capacitação das chefias intitulada “Desenvolvimento de equipes”, ministrado pela consultora Sílvia Almeida Ruiz Martins, da empresa Completta Gestão Empresarial, numa das salas do Sebrae Jacarezinho.

O treinamento parte da motivação de capacitar as lideranças (coordenações, chefias e gestores) para trabalhar com as equipes facilitando o desenvolvimento do trabalho em equipe e os relacionamentos interpessoais. A realização desta capacitação foi uma continuidade das atividades desenvolvidas em 2018, do treinamento “Eneagrama: um convite ao autoconhecimento”.

O segundo módulo possibilitou vivências de situações de aprendizagem aos participantes e a ampliação do desenvolvimento de suas habilidades e competências a fim de gerar mais coesão ao grupo. Também teve o intuito de despertar a consciência sobre as atitudes individuais no trabalho coletivo para a solução de problemas e, assim, alcançar melhores resultados.

Topo