Técnico em Teatro convida a comunidade para a apresentação do experimento cênico: Aurora da minha Vida – Campus Jacarezinho

Teatro

Aurora da Minha Vida é uma peça de Naum Alves de Souza que trata sobre o dia a dia de uma escola no período militar, quando as aspirações democráticas eram apenas um devaneio distante. A obra retrata a infância em um contexto escolar tecido pelos fios do autoritarismo, do medo como agente politico, e quem sabe, lá no horizonte, sobre a utopia da mudança e liberdade.

Elenco: Zé Borges, Saira Figueiredo, Matheus Flores, Vinícius Cardoso, Sônia Maria, Gabrielle Rocha, Willian Lopes, Leo Albertin, Ander e Natalia Waleska.

Professora/encenadora: Larissa Júlio

Professores (colaboradores do processo de montagem):

Adrio Schwingel, Antônio Rodrigues e José Quaresma.

Data: 30 de junho de 2022, às 20hrs.

Local: Sala Corpo e Movimento. Bloco 2.

Instituto Federal do Paraná – Campus Jacarezinho.