DIRETOR GERAL DA UTF CAMPUS LONDRINA VISITA IFPR DE JACAREZINHO – Campus Jacarezinho

DIRETOR GERAL DA UTF CAMPUS LONDRINA VISITA IFPR DE JACAREZINHO

O Diretor Geral da Universidade Tecnológica Federal de Londrina, Prof. Marcos Massaki Imamura, visitou o IFPR – Campus Jacarezinho.

O Diretor do IF, Gustavo Villani Serra, recebeu o Prof. Marcos que se mostrou empolgado com nova estrutura de Jacarezinho.

Além de trocar experiências administrativas e pedagógicas, o Diretor Geral da UTFPR – Campus Londrina também veio a Jacarezinho se colocar à disposição do IF neste processo de desenvolvimento estrutural e operacional.

Após conhecer a estrutura do IF o Professor Marcos também cumprimentou os servidores do Instituto e ainda concedeu entrevista para o Prof. Welk Daniel que logo em seguida produziu material para o recém criado PodCasting do IF.

Durante a entrevista o Professor Marcos destacou a importância da UTFPR para a região de Londrina e falou da estrutura de ensino que a Universidade Tecnológica Federal oferece ao município londrinense.

No final da visita, o Diretor Geral da UTFPR – Londrina presenteou o IFPR-Jacarezinho com vários equipamentos de informática, comunicação e de monitoramento e vigilância que foram recebidos pelo Diretor Administrativo e Financeiro do Instituto, Willyan Bontorin de Oliveira.