Divulgada a 4ª chamada complementar do Processo Seletivo IFPR 2014 – Campus Jacarezinho

Notícias

Divulgada a 4ª chamada complementar do Processo Seletivo IFPR 2014

Publicado em

Copiado!

Foi publicada nesta terça-feira (11) a Quarta Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2014, que consiste na reopção de curso. As listagens de cursos com vagas remanescentes e de candidatos em lista de espera estão disponíveis no site do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (NAPS), na aba “Processo Seletivo”.

Acesse a 4ª chamada complementar.

Os candidatos somente podem reoptar por curso de mesmo nível (Médio ou Superior), que seja oferecido no mesmo câmpus ao qual se inscreveu durante o período de inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2014.

A reopção de curso será realizada na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro. Os candidatos precisam ficar atentos às informações relacionadas ao endereço dos câmpus, bem como ao horário de comparecimento, pois não será permitida a entrada após o horário especificado em cada comunicado. Todas essas informações estão detalhadas na quarta chamada.

Os estudantes serão convocados nominalmente, por ordem de classificação, e reoptarão, no ato, por um dos cursos de mesmo nível que possuírem vagas remanescentes.

A matrícula também será realizada no dia 14 de fevereiro de 2014, imediatamente após a reopção. A documentação necessária para efetuar a matrícula encontra-se no artigo 93 (seção “Do Registro Acadêmico”) do edital que rege o Processo Seletivo.

Os estudantes devem, portanto, comparecer à reopção de curso munidos da documentação necessária.

De todos os câmpus do IFPR, apenas Telêmaco Borba não possui vagas remanescentes, tendo em vista que todas as vagas ofertadas para 2014 já foram preenchidas em chamadas anteriores.

Erik Feitosa (DRT 7320/PR), com informações da Pró-Reitoria de Ensino (Proens).

Topo