Divulgado o resultado final do sorteio público do Processo Seletivo IFPR 2022 para ingresso nos cursos de nível médio – Campus Jacarezinho

PSS 2022

Foi divulgado nesta quarta-feira (18) o resultado final  do sorteio público do Processo Seletivo IFPR 2022 para cursos técnicos de nível médio.

Próximas etapas

Para os candidatos sorteados dentro do limite de vagas para cada curso, de acordo com as modalidades de concorrência, a próxima etapa é a entrega avaliação da condição de egresso de escola pública e comprovação de renda.

Além disso, todos os candidatos classificados na chamada geral devem realizar a entrega de documentos para a matrícula.

O prazo para a entrega da documentação citada acima – tanto para fins de comprovação de renda e da condição de egresso de escola pública, quanto para matrícula ocorrerá no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, conforme conforme organização a ser publicada até o dia 19/12/2022, no site do processo seletivo – https://ifpr.edu.br/jacarezinho/processo-seletivo-2022-links/pss2022/ .