PSS 2017 – Edital 111/2017

Atualizado em

Edital 111-2017

Instruções para preenchimento da GRU

Requerimento de Inscrição 

Requerimento de Isenção

 

Portaria 79.2017 – Comissão Homologação de Inscrições

Edital 01 – Homologação das Inscrições

Os recursos deverão ser preenchidos conforme formulário abaixo e entregues no local de inscrição ou enviados para o email gabinete.jacarezinho@ifpr.edu.br até às 11h do dia 21/07/2017, quarta-feira.

Formulário para Recurso

Edital 02 – Homologação das Inscrições – Após Recurso

Portaria 81.2017 – Comissão Julgadora

Edital 03 – Lista de pontos

Edital 04 – Cronograma

Edital 05 – Critérios para avaliação

Edital 06 – Horário de realização do sorteio para Prova Didática – O sorteio será realizado na sala de reuniões do Bloco Administrativo (ao lado da Seção de Gestão de Pessoas)

Edital 07 – Horário e Tema da Realização da Prova Didática – A Prova Didática será realizada no Bloco 03, andar superior, sala 02.

Edital 08 – Relação dos Candidatos Classificados na Prova Didática – Resultado Preliminar

Os recursos deverão ser preenchidos conforme formulário abaixo e enviados para o email gabinete.jacarezinho@ifpr.edu.br no dias 29 e 30/06/2017 ou poderão ser entregues no local de inscrição nos dias 29 e 30/06/2017 das 08h30 as 11h30 e das 13h30 as 16h30.

Fomulário para Recurso ao Resultado Preliminar da Prova Didática

Edital 09 – Relação dos Candidatos Classificados na Prova Didática – Resultado após Recursos

Edital 10 – Análise de Currículo – Resultado Preliminar

Os recursos deverão ser preenchidos conforme formulário abaixo e enviados para o email gabinete.jacarezinho@ifpr.edu.br no dias 04 e 05/07/2017 ou poderão ser entregues no local de inscrição nos dia 04 e 05/07/2017 das 08h30 as 11h30 e das 13h30 as 16h30.

Recurso PD

Edital 11 – Análise de Currículo – Resultado após Recursos

Edital 12 – Resultado Final

Edital 13 – Homologação do Resultado Final