PSS 2017 – Edital 111/2017
Atualizado em
Instruções para preenchimento da GRU
Portaria 79.2017 – Comissão Homologação de Inscrições
Edital 01 – Homologação das Inscrições
Os recursos deverão ser preenchidos conforme formulário abaixo e entregues no local de inscrição ou enviados para o email gabinete.jacarezinho@ifpr.edu.br até às 11h do dia 21/07/2017, quarta-feira.
Edital 02 – Homologação das Inscrições – Após Recurso
Portaria 81.2017 – Comissão Julgadora
Edital 05 – Critérios para avaliação
Edital 06 – Horário de realização do sorteio para Prova Didática – O sorteio será realizado na sala de reuniões do Bloco Administrativo (ao lado da Seção de Gestão de Pessoas)
Edital 07 – Horário e Tema da Realização da Prova Didática – A Prova Didática será realizada no Bloco 03, andar superior, sala 02.
Edital 08 – Relação dos Candidatos Classificados na Prova Didática – Resultado Preliminar
Os recursos deverão ser preenchidos conforme formulário abaixo e enviados para o email gabinete.jacarezinho@ifpr.edu.br no dias 29 e 30/06/2017 ou poderão ser entregues no local de inscrição nos dias 29 e 30/06/2017 das 08h30 as 11h30 e das 13h30 as 16h30.
Fomulário para Recurso ao Resultado Preliminar da Prova Didática
Edital 09 – Relação dos Candidatos Classificados na Prova Didática – Resultado após Recursos
Edital 10 – Análise de Currículo – Resultado Preliminar
Os recursos deverão ser preenchidos conforme formulário abaixo e enviados para o email gabinete.jacarezinho@ifpr.edu.br no dias 04 e 05/07/2017 ou poderão ser entregues no local de inscrição nos dia 04 e 05/07/2017 das 08h30 as 11h30 e das 13h30 as 16h30.
Edital 11 – Análise de Currículo – Resultado após Recursos
Edital 13 – Homologação do Resultado Final