Eleição para reitor do IFPR acontece no dia 24 – Campus Jacarezinho

Eleição para reitor do IFPR acontece no dia 24

No dia 24 de março de 2011 será realizada, entre às 9h e às 21h, a eleição para o novo reitor do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Os candidatos são os professores Boanerges Candido da Silva e Irineu Mário Colombo. A Comissão Central Eleitoral concluiu que as documentações apresentadas por ambos atendiam aos requisitos que constam no Regulamento Eleitoral. Professores, Técnicos Administrativos e alunos podem votar.

Para isso, precisam apresentar um documento com fotografia, podendo ser Carteira de Identidade, Crachá de Identificação do IFPR, Carteira de Habilitação, Carteira Profissional, Certificado de Reservista ou Carteira de Registro Profissional. O Instituto Federal do Paraná convida a todos para participarem da eleição, pois a democracia se fortalece com o voto. Participe votando. Assista aos vídeos com as propostas dos candidatos.

Autor: EAD
Fonte: EAD