Em parceria com as comunidades indígenas, Campus Jacarezinho e a UENP realizam mostra cultural – Campus Jacarezinho

I Mostra Cultural

A Universidade Estadual do Norte do Paraná e o Instituto Federal do Paraná, em parceria com as comunidades indígenas e 19 prefeituras municipais, realizarão, entre os dias 26 e 30 de abril, a I Mostra Cultural do Norte do Paraná.

A ação, que será realizada virtualmente pelos canais de comunicação nas redes sociais das prefeituras, da UENP e do IFPR – Campus Jacarezinho, divulgará a produção cultural e artística de quatro comunidades indígenas da região.

Compõem a programação exposição fotográfica, produções audiovisuais e posts informativos que trarão conteúdos sobre os povos indígenas do Norte do Paraná.