Equipe 𝜋-IF do Campus Jacarezinho é premiada na OIMSF! – Campus Jacarezinho

Olimpíadas

Equipe 𝜋-IF do Campus Jacarezinho é premiada na OIMSF!

Uma equipe de estudantes do IFPR Campus Jacarezinho orientada pela professora Estela A. F. Soares, equipe 𝜋-IF, participou e foi premiada na Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras – 2023.

Na primeira participação do Campus Jacarezinho na competição, os estudantes já apresentaram um ótimo resultado. A equipe 𝜋-IF recebeu Menção Honrosa em nível nacional e Medalha de Bronze em nível regional (Região Sul).

A equipe foi composta pelos estudantes: Carlos Eduardo Pirola Dias, Ana Carla Torres Costa, Letícia Soledade, Maria Eduarda Posseti Lima, Gabriel Neto Piva, Guilherme Henrique Simonete, Luiz Eduardo Virgínio de Souza, Filipe Gonçalves dos Santos Dameto e Maria Isadora Tardelli Fadel de Morais.

Parabéns aos integrantes da equipe 𝜋-IF pelo interesse, dedicação, trabalho cooperativo e excelente resultado na competição.